24/06/2015

Aqui não é as Casas Bahia!




"Sabe aquele dia que só cai cliente doido então eu tava em um dia desses quando me cai um atendimento que me tira totalmente do sério e gostaria e compartilhar com vocês.
Trabalho com SAC de certificação digital. Quando um cliente já entra em linha super estressado e mal educado. Eu com toda calma do mundo dou início ao atendimento.
 - SAC Informações meu nome é Priscila com quem eu falo por gentileza?
- Você fala com o sr. Fulano, e a porcaria do meu certificado não está instalado na bosta do meu Cartão.
- eu: sr o atendimento é para pessoa física ou jurídica?
- Cliente: Pessoa jurídica. (já me xingando e reclamando sem eu ao menos ter começado os procedimentos)- Eu: Ok senhor preciso realizar algumas confirmações, tudo bem.
- Cliente: eu não vou confirmar nada quero somente que meu certificado funcione.
- Eu: Para poder dar continuidade é necessário confirmações. ( Com muito custo ele me confirmou os dados necessários) Senhor fulano deseja anotar o protocolo?
- Cliente: não só quero que você sua inútil resolva o meu problema (totalmente alterado)
 - Eu: Senhor para que eu posso auxilia-lo conecte o certificado na leitora para realizarmos um teste. (Ao realizar o teste verifiquei estava tudo certo com o certificado) Senhor através deste teste pude ver que o certificado do senhor está instalado e funcionando perfeitamente.)- Cliente: Você ta me chamando de mentiroso sua incompetente me transfira agora para o suporte técnico. ( Porem por normas internas não podia gerar a transferência já que no teste estava tudo certo)
- Eu: Senhor não há necessidade como lhe informei está tudo correto com a certificação. ( Nisso esse cliente começou me xingar muito e ninguém é peito de ferro claro. Ele gritava horrores para que eu viesse gerar a transferência.)
- Eu: e mais uma vez eu tentava explicar a ele o porque não podia o transferir, informando que o mesmo poderia retornar e selecionar na URA o número do suporte para cair direto no departento.( quando o mesmo me responde da seguinte maneira) - Cliente: Minha querida não estou pedindo estou mandando qual a parte que você não sabe que cliente tem sempre razão? Vai me transfere agora, você é uma simples atendente. ( Eu explodi não aguentei tanto desaforo )
- Eu: Senhor aqui comigo quem tem razão é quem ta certo, e só pra deixar bem claro aqui não é casas Bahia dedicação total a você. A empresa agradece seu contato tenha uma ótima tarde e aguarde em linha pra avaliar meu atendimento. (gritando basicamente e encerrei o contato com o mesmo aos berros) Pra minha tristeza a monitoria pegou e eu tomei erro fatal por gritar com o cliente, mas confesso lavei a alma aquele dia k k k"
Enviado por: Priscila Lopes

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial