06/06/2015

Grafiteiro cria mural no tempo em que tenta cancelar serviço de telefonia e internet


Quem nunca ficou nervoso ao tentar cancelar um serviço de internet ou telefonia? As prestadoras de serviços são ineficientes e deixam os consumidores horas e horas aguardando no telefone. Para tornar visível o tempo que nos fazem esperar, o Reclame Aqui realizou a campanha “A arte da espera”, com o famoso grafiteiro Vermelho. O artista ligou para centrais de atendimento para tentar cancelar contratos de serviços e, enquanto isso, desenhou grafites nos muros das sedes das empresas.
Vermelho ligou para empresas de internet, tv a cabo e telefonia. Às vezes a ligação caia, outras tinha que repetir informações como “nome completo” e “número de CPF” pela milésima vez. O artista não parava de grafitar enquanto conversava com os atendentes. Levou entre uma a duas horas para cancelar cada serviço e durante este tempo conseguiu estampar um muro inteiro com sua técnica.
Os muros pintados continuam expostos em frente as empresas, com mensagens do tipo: “Essa arte foi feita tentando cancelar um serviço de tv por assinatura”, para lembrar aos responsáveis que o tempo de seus clientes é valioso de mais para ser desperdiçado.
Assista abaixo ao vídeo da campanha:




















Fonte: www.hypeness.com.br

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial