18/05/2014

Não sabe onde é o menu iniciar, mas sabe usar o Skype...


EU:bradesco pessoa juridica boa tarde
CLIENTE:nao consigo acessar a conta p enviar boletos
...Apos uns teste e sondagens......
EU: Sra clica no menu INICIAR p iniciarmos umas configuraçoes em sua maquina
CLIENTE: nao estou em maquina, estou tentando pelo computador mesmo
EU: perfeito sra, entao clica em INICIAR
CLIENTE:onde fica este menu?
apos algumas configuraçoes sem sucesso...descubro que ela esta usando skype ( que da conflitos com o programa do bco)
EU: explico o motivo e peço que encerre o skype e tente novament o acesso
CLIENTE: acessar skype de novo?
EU: Naooooo, o acesso do bco senhora
CLIENTE: conseguiiiiiii fiaaaa,muito obrigadaaa xauuu
MEUS PENSAMENTOS....... nao sabe onde é menu INICIAR, mas skype p namorar sabe née danadinhaa kkkkkkkkkkk

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial