27/11/2013

A bizarrice do telemarketing da TIM

Já tem alguns meses que ligo para a  para atualizar meu endereço, e pra quem mora em Brasília é uma peleja explicar para nego de fora quem aqui não as ruas não tem nome. E comigo foi mais ou menos assim:
Eu: Alo! Boa noite, não estou recebendo minhas faturas. Preciso atualizar meu endereço.
Tim: Senhor, pode falar seu novo endereço.
Eu: SQN 214 Bloco E.
Tim: Ok. FQM 214 Bloco E.
Eu: Não Não. É SQN! Não FQM!
Tim: Ah sim, desculpe Confirmando FQN 214.
Eu: Não. SQN! SQN!
Tim: Ah tá, desculpe senhor Continuando SQM 214.
Eu: Ai caramba! Esquece o M e o F É SQN.
Tim: Já entendi senhor FQN.
Eu: Ai meu santo. É SQN Sapo Queijo Nada. SQN Sapo Queijo Nada.
Tim: Ah tá senhor. Agora entendi Sapo Queijo Nada.
Eu: Ufa! Graças a Deus Tudo certo então? Atualizado?
Tim: Sim, atualizado. Boa noite.
Depois dessa briga toda, finalmente chegou a conta no meu endereço! Olha a prova:




Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial