Desabafo de uma supervisora
Enviado por: Anonimo
Alguns leitores comentaram sobre o ponto de vista da supervisora
Jocilene Silva
"Só um recado queridinha pra n chamar de outro nome conheço a lei de call center nos temos direito a casa 50 minutos trabalhados uma pausa 10, e isso nenhuma empresa faz se tiramos pausa pessoal t que ainda justificar o motivo: sem percebe que o nome e pessoal e n precisa explicar o motivo ,na cara de pau queridinha pessoal fui no banheiro fazer xixi ou caga tou com dor de barriga ,ai a abençoada te da uma suspensão ou advertência. Querida ta achando que o nossos ouvidos e o que ficar escutando cliente te chegar e sem mandar ele também ,nos não só atendemos só um não por dia cada um de nos atendemos ate 300 cliente que e o meu caso,e não e fácil ficar explicando a ele o erro que as operadoras tem e fala que nao..E quando somo novatos vamos perguntar algumas coisas a vcs a única resposta e se nai sabe o que VC ta fazendo aqui.Só digo uma coisa queridinha então antes de crítica qualquer um de nos atendentes independente de que operadora ou setor.Preste atenção que v. Sera de a contrariada."
Cristian Rogers S D
"A que visão ela se refere? A do gestor (o supervisor)? Quanto ganha o supervisor...?? E quanto ganha o operador?? Pelo visto, ou o cargo lhe subiu à cabeça, até porque nem se identificou, pode ser até um gerente de empresa, ou o tempo de trabalho lhe dificulta o raciocínio. O fato de alguém trabalhar 6h20 não seja tomado como 'pouco'. A estimada supervisora, ademais, esqueceu-se de mencionar a escala de 6 dias por semana a que muitos operadores estão sujeitos. Fácil é falar bem quando se recebe bem, e à custa do desempenho da galera (pra quem entende o significado dessa palavra, ficará ainda mais claro o que quero dizer)."
Halisson Ferreira
Todo trabalho tem parte boa e parte ruim
Qnd eu trabalhava no call center, eu comia, dormia, ponhava pausa e passeava e no fim do mês recebia o mesmo que o coitado q passa 8 horas em pé nas lojas ou no sol vendendo cartao.
Qnd eu trabalhava no call center, eu comia, dormia, ponhava pausa e passeava e no fim do mês recebia o mesmo que o coitado q passa 8 horas em pé nas lojas ou no sol vendendo cartao.
Jéssica Arantes
"Acho qe ela deveria senta la e ouvir cliente reclamando! Facil é cobra dificil é ir la e faze oq a gente faz! Aguenta oque a gentr aguenta! Nao importa se é 6:20 ! O salario na maioria das vezes é Pessimo! A cobrança e demaiiis.. nao é facil! Só quem trabalho e trabalha sabe como é! Mais tem puxa saco em todos os lugares né! !! Aff"
Dianah de Cássia
"Nossa que lindo essa amor e relação dos supervisores *___* . Mais ela esqueceu de dizer que, a empresa te dar 20 mts para engolir algo que vc trouxe que na maiorias dos casos são almoços. onde só ah 20mts para vc por para dentro e sem contar que vc tem enfrentar uma fila enorme para dar uma esquentadinha na sua marmitinha , onde mais ou menos vc perder na fila uns 12 mts ou mais. ai o que sobrou de minutos é para vc por a comida para dentro e correar ainda mastigando para bater seu ponto pq a empresa ela desconta dos seus funcionário o enorme dinheiro recebido por eles. ah , sem contar que mts supervisores vai te buscar ainda comendo viu! sim outra coisa 20 mts para fazer uma pausa pessoal a aonde a onde eu trabalhava chegou a nos proibir . e muito supervisores tinha a cara de pau se era 1 ou 2 . A doente pode ficar não viu ! nem vc nem seu filho pq a empresa te dar 2 acompanhamentos se vc tiver filho ou seja ela só aceita que seu filho fique dodoi duas vezes ao ano , caso isso acontece será problemas seu pois vc conhece as regras da empresa. todos os jovens vão atrás desse tipo de emprego nem sempre pela necessidade e sim pela facilidade de ter sua carteira e assim fica mais funeráveis arrumar um próximo emprego. sem contar outros abssurdos presenciados pelos operadores, tipo suspenssão inadequadas onde a propria empresa afirma que se o operador não for punidos em 24 horas por um erro seu deve ser disconciderado . mais sempre a uma peste , opaaa : supervisor que cata erros de operadores de dias atrás e por não ter uma boa relação leva isso para lascar-los até conseguir. perceguição e mts outras coisas. TADINHA DESSA SUPER DEVE TER ESQUECIDO DE TUDO ISSO. E EU VOU PARA DE DIGITAR PQ EU TO COM MEUS DEDOS DOENDO "
Daiane Dias
"Só podia ser supervisora. 6h20 sim, e quem aguentaria passar o dia sentado, ouvindo reclamação, ouvindo ser mandado tomar no c*, levar culpa por causa de "alguém" que ta pouco se lascando pros clientes, ficar passando mal porque comeu rápido demais pra não estourar a pausa lanche, ficar aguentando a pressão que é pra mostrar resultado. Receber um misério salário. Atrasar pausa? Abominável! É suspensão na certa, e claro... Tem que fazer de tudo pra colocar você pra fora por justa causa. Ah, pelo amor de Deus! Não recomendo pra ninguém, NINGUÉM essa profissão."
Sony Sonyzenho
"Fácil entra e difícil sair . essa profissão não e ND valorizada e mto menos reconhecida ate MSM dentro da empresa q pra crescer VC tem q ser puxa saco. Ganha um salario minimo p tanta exigência e pouco reconhecimento ."
Rodrigo Sanches
"O OPERADOR DE TELEMARKETING não é só moleza, o operador de telemarketing é o profissional de teleatendimento que tem o objetivo de atender bem, sob constante pressão, de forma educada, em menos tempo possível, com vários sistemas deficientes, garantindo alta produtividade para a empresa, tendo que cumprir metas que mesmo assim não lhe garantem um salário condizente, em sua maioria são estudantes universitários que seduzidos pelo período de apenas seis horas de trabalho e porque precisam de trabalho acabam aceitando essas condições, sendo considerada a 4ª profissão mais estressante do mundo conforme pesquisa essa Profissão é difícil e muito estressante, porque devem lidar com pessoas geralmente insatisfeitas por um serviço e produto de uma determinada empresa que acabam descontando toda sua insatisfação no operador, já que não podem falar diretamente com os responsáveis pela geração do produto, são horas e mais horas recebendo só reclamações. É necessário um bom psicológico para enfrentar esta carreira. Assine essa petição por gentileza: https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=24641"
Gilberto Souza
"A profissão precisa ser "humanizada", muita coisa precisa ser mudada. De fato, a pressão é imensa, fazemos praticamente o papel de um psicólogo, tratando com insatisfações diárias dos clientes. Os profissionais da categoria deveriam ser intitulados guerreiros, pois é isso que são!"
Aleks Costa
"GALERA, NA BOA.
Meu caso...
Trabalhei para a vivo e achei o inferno,
dps sai, disse q n queria voltar jamais, e bla bla bla, cuspi p cima caiu na cara e hj trabalho pra uma empresa de tv a cabo.
Oq eu aprendi com minhas experiencias ? o produto faz toda diferença.
O salário e ruim, os benefícios n sao os melhores concordo com todo mundo, mais exploração tbm nao é gnt, concordo com a autora do post em partes..."
Meu caso...
Trabalhei para a vivo e achei o inferno,
dps sai, disse q n queria voltar jamais, e bla bla bla, cuspi p cima caiu na cara e hj trabalho pra uma empresa de tv a cabo.
Oq eu aprendi com minhas experiencias ? o produto faz toda diferença.
O salário e ruim, os benefícios n sao os melhores concordo com todo mundo, mais exploração tbm nao é gnt, concordo com a autora do post em partes..."
Patricia Reis
"Concordo com ela, não há exploração, há desumanidade, os salários não são justos e os problemas q se adiquiri nessa profissão é pra vida toda.
E tmb concordo q há trabalhos piores, tudo só depende com a resistência de cada um, acho q todo mundo tem insatisfações nesse ramo, tenho experiência e vou dar uma dica pra quem precisa estar nesse trabalho.
Corra atrás para se especializar em algo melhor, e proucure fazer dos seus dias dentro do call center os meljotea possíveis, somos assim vc se sentira melhor, reclame e grite pelos seus direitos, mas não lamente."
E tmb concordo q há trabalhos piores, tudo só depende com a resistência de cada um, acho q todo mundo tem insatisfações nesse ramo, tenho experiência e vou dar uma dica pra quem precisa estar nesse trabalho.
Corra atrás para se especializar em algo melhor, e proucure fazer dos seus dias dentro do call center os meljotea possíveis, somos assim vc se sentira melhor, reclame e grite pelos seus direitos, mas não lamente."
Lena Spindola
"Infelizmente tem gente que pensa como ela.
Agora temos q nos contentar com aquele trabalho de merda? Onde só o pobre operador se lasca por conta do serviço ruim prestado pela empresa? Claro que pra quem precisa muito dos "benefícios" desse "trabalho" é a única saida rápida... Agora vamos ao q é muito reclamado e essa supervisora n falou e todos os que babam n querem ver ou fingem n ver: 1- O salário de operador pago na maioria dos call centers não é o categoria! 2- A carga horário correta é 6hrs e n 6:20, onde esses 20min trabalhamos de graça só p n perderem dinheiro no nosso descanso! 3- Cobrança de metas absurdas na qual o operador se vê obrigado a fazer coisas contra vontade assim levando a insatisfação do cliente por isso... 4- Suspensões por motivos banais! 5- Agora o que acho mais injusto: Quando vc falta um dia e n justifica é descontado do salário o dia q vc faltou , o dia da suspensão e a sua folga da semana anterior! Isso quando é a primeira suspensão, quando é a segunda ou terceira ai são mais dias descontados! O absurdo maior é descontar a SUA FOLGA! Agora vai calcular um dia trabalhado seu, é uma Mixaria, mas quando eles vão fazer esses descontos ai o seu dia trabalhado é mais caro --'
Ai vem uma dizer q reclamamos por nada?"
Agora temos q nos contentar com aquele trabalho de merda? Onde só o pobre operador se lasca por conta do serviço ruim prestado pela empresa? Claro que pra quem precisa muito dos "benefícios" desse "trabalho" é a única saida rápida... Agora vamos ao q é muito reclamado e essa supervisora n falou e todos os que babam n querem ver ou fingem n ver: 1- O salário de operador pago na maioria dos call centers não é o categoria! 2- A carga horário correta é 6hrs e n 6:20, onde esses 20min trabalhamos de graça só p n perderem dinheiro no nosso descanso! 3- Cobrança de metas absurdas na qual o operador se vê obrigado a fazer coisas contra vontade assim levando a insatisfação do cliente por isso... 4- Suspensões por motivos banais! 5- Agora o que acho mais injusto: Quando vc falta um dia e n justifica é descontado do salário o dia q vc faltou , o dia da suspensão e a sua folga da semana anterior! Isso quando é a primeira suspensão, quando é a segunda ou terceira ai são mais dias descontados! O absurdo maior é descontar a SUA FOLGA! Agora vai calcular um dia trabalhado seu, é uma Mixaria, mas quando eles vão fazer esses descontos ai o seu dia trabalhado é mais caro --'
Ai vem uma dizer q reclamamos por nada?"
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