15/07/2013

Atenção, oportunidade de emprego!


ANALISTA DE VENDAS II (CP)
TIPO DE OPERAÇÃO: Captar potenciais clientes corporativos de pequenas e médias empresas por telefone. Atingir as metas de vendas. Desejável superior completo ou em curso ( preferência em Marketing, propaganda, publicidade).
SALÁRIO: R$ 1.100,00,00 + bônus de 12% + benefícios.
BREVE RESUMO DA OPERAÇÃO: Captar potenciais clientes corporativos de pequenas e médias empresas por telefone; Atingir e superar as metas de vendas e de ligações; Apresentar soluções (propaganda e marketing) baseadas nas necessidades dos clientes; Fazer apresentações de vendas customizadas para os clientes (via telefone); Analisar campanhas e recomendar soluçoes otimizadas aos clientes.
PERFIL: Maior de 18 anos, ensino médio completo , bons conhecimentos em informatica, fluência verbal, compromisso com cliente. Desejável experiência na área de vendas comissionadas. Desejável superior em curso ou completo (preferencialmente em Marketing, propaganda, publicidade). excelente habilidade em comunicação oral e escrita; habilidade de negociação e persuação; dinamismo e pró atividade.
LOCAL DE TRABALHO: SANTO AMARO, São Paulo.

Interessados, mandar cv para michelesakazaki@uninove.edu.br.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial